Peças Divertidas!

                                                                       Olá!
Depois de um tempo resolvendo probleminhas no pc, volto com peças divertidas.
Essa Almofada Monstrinho ficou muito fofa, no toque e no visual e foi brincar com o reizinho Arthur, em seu primeiro aniversário.




                  



A Almofada com Gato, surgiu lá no face e foi um desafio a mais.




O gatinho é embutido na peça e fica espiando, com esse olhar profundo, que só os felinos possuem, rsrs...
Foi morar em São Paulo, na casa de outra Ana.
Gostou das novidades? Então me conta, deixando um recadinho! 
Beijinhos, Ana




Comentários

Beth disse…
Oi Ana.
As duas ficaram muito fofas!!Você sempre talentosa e criativa,parabéns!!
Tenho que admitir que meu coração bateu mais forte pela segunda almofadinha...coisas de gateira,rsrsrs
Beijos querida.
Juni disse…
Oi Ana, eu gostei das duas peças, mas a do gatinho me encantou! Parabéns, a nova dona deste felino com certeza ficou muito feliz!
Beijos, iluminado fim de semana.
Lia e Vi disse…
Oi Ana, é a Vi, ficaram show, mas como sou fã de gatos, tenho que dizer que esta almofada ficou tão matreira quanto a um felino de verdade..kkkkk, você é muito artista, conseguiu captar a alma do bichano.
Muitos beijos,Vi
Unknown disse…
Ana as duas peças ficaram fofa e lindas, eu amei.
Parabéns pelo trabalho. Beijinhos
http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/